Como fazer a primeira venda como afiliado! Extratégia Top Garantido!

E ai pessoal! neste artigo vou falar Como fazer a primeira venda como afiliado, em uma estratégia que só é mostrada em cursos pagos pela internet, e nós estamos lhes entregando este conteúdo aqui de graça! vamos!

Não comece errando!

Primeiramente tenha em mente que o mercado de afiliados é muito concorrido e está saturado, cada vez mais pessoas entram tentando fazer suas vendas de formas muitas vezes irritantes e erradas com spam, invadindo perfis que não conhecem mandando links de afiliados pra todo mundo e tals…

Para não começar errando mesmo recomendo o treinamento Formula negócio online, lá você irá aprender tudo do zero passo a passo como criar um negócio de afiliado 100% online na internet. Veja o treinamento aqui.

Não faça isso! pois isso não leva a nada e não vai te ajudar a fazer vendas na internet pode confiar nisso!

A escolha do produto e Como fazer a primeira venda como afiliado

Para começar, você precisa acessar o mercado da plataforma que vai utilizar pode ser essa a Hotmart, Eduzz, monetizze lá você deve encontrar produtos de varios nichos como ja foi falado em um vídeo anterior do nosso canal, e também no artigo de nosso site.

Mas lá escolha um produto de ticket (preço) mais baixo pois você está começando não é bom abusar se iludindo com as comissões altas dos produtos caros, pois eles são mais difíceis de se vender.

No video eu mostro como fazer isso passo a passo assista: lá eu me afiliei a um produto de curso de como fazer bolos.

Criar uma Fan page no Facebook como se fosse uma pessoa.

Acesse o Facebook em seu perfil ou crie um perfil novo, e acesse o endereço https://facebook.com/pages inicie a criação de uma nova fan page baseando todas as informações em uma pessoa (fake) ,

Vídeo do assunto!

Você gostaria de ter um negócio rentável na internet construindo tudo no conforto de sua casa? Clique aqui

Caso você não saiba como fazer isso veja nosso artigo: como criar uma fan page de sucesso!

Você deve analisar o perfil de pessoas que gostariam daquele tipo de produto que você se afiliou e pensar nelas como um personagem, (persona) Ex:

No vídeo eu crio uma fan page de uma pessoa chamada Ângela do Carmo, ela é uma mulher de idade um pouco madura, que gosta de culinária, e que supostamente gosta de bolos.

Bolos porque eu me afiliei a um produto de curso de como fazer bolos de festas. daí você encontra uma imagem que seja viável para ser esta pessoa , encontra uma capa e configura a pagina para ter aparência de perfil de Facebook. (tudo é mostrado como fazer no vídeo).

Participar de grupos e curtir Fan pages relacionadas ao assunto

O próximo passo é este, você participar de vários grupos e curtir várias fan pages famosas relacionadas ao assunto.

Após isso você deverá encontrar videos chamativos que estejam diretamente relacionados ao objetivo final do produto que você se afiliou.

encontrado o video você baixa ele pelo site de baixar videos do facebook (também é mostrado como fazer no video acma).

site de baixar videos do facebook aqui.

Dica extra!

Esta dica eu nem falei no vídeo pois não achei viável uma vez que tenho que levar em consideração que todos que estão interessados neste assunto são iniciantes.

Mas se você tiver algum conhecimento e condições de fazer isso recomendo fortemente que você coloque uma Head-line no seu vídeo.

Head-Line é um texto chamativo na testa do vídeo que faz com que as pessoas assistam mais seu vídeo nas redes sociais pois o cérebro tem o estimulo de tentar ler antes de seguir em frente, caso o vídeo apareça na sua linha do tempo.

Nós já fizemos um vídeo ensinando as principais técnicas de como editar videos utilizando o sony vegas

Coloque o vídeo na sua Fan page e compartilhe sem links de afiliado.

O próximo passo é você upar seu vídeo na sua nova Fan page e compartilhar ele em um máximo de grupos sem nenhum  link de afiliados.

Aguarde algum tempo para que o vídeo ganhe engajamento, curtidas, compartilhamentos e depois de algum tempo você edita o vídeo. E coloca seu link de afiliado nele com uma ótima CTA (call to action) ou seja chamada para ação.

Daí é só aguardar e repetir o processo!

Com o tempo as pessoas certas vão chegar ao seu vídeo pois ele foi compartilhado e será compartilhado mais vezes, desta vez com seu link de afiliado, uma vez que você editou ele na sua fan page ele será editado em todos os lugares onde estiver e isso fará com que as pessoas tenham acesso ao seu link de afiliado.

Faça isso não somente uma vez, repita o processo até atingir o resultado esperado é resultado garantido!

Tudo o que foi dito aqui está sendo mostrado no vídeo acima não deixe de assistir e deixar seu joinha e se inscrever no canal para ter sempre novos conteúdos assim.

e lembre-se para não começar errando mesmo recomendo o treinamento Formula negócio online.

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *