Como aprender wordpresss em uma semana

Olá pessoal nesse artigo vou falar com vocês sobre como aprender wordpress em uma semana e também porque usar o wordpress.

Você gostaria de ter um negócio rentável na internet construindo tudo no conforto de sua casa? Clique aqui

Para os donos de empresas comuns, nomes como WordPress, Joomla , Shopify , Magento, Wix e Weebly podem soar como nomes estranhos. O processo de construção de um site traz esses nomes para a sua vida, já que todas as plataformas são usadas para construir sites.

Cada um tem seus próprios benefícios, enquanto muitos são usados ​​com mais frequência para sites de nicho com finalidades específicas. Por exemplo, o Shopify só faz sentido se você estiver executando uma loja online. Não é uma plataforma na qual você iniciaria um blog e depois se transformaria em uma loja de comércio eletrônico. Magento está no mesmo barco. Outros criadores de sites e plataformas têm mais flexibilidade, e esses são geralmente os mais populares.

Aprenda a criar sites gratúitos e ganhar dinheiroAprenda a fazer sites grátis rentáveis

WordPress é bom

O wordpress está presente hoje na maioria dos sites da web e tem uma ótima aceitação por iniciantes e avançados na área.

Com wordpress não é necessário saber nada de programação, ou entender de códigos em geral nele você cria tudo através de interfaces gráficas intuitivas que lhe permitem uma imensidão de opções para quem deseja iniciar um projeto.

Quem gosta de wordpress?

Isso significa que o WordPress não é apenas popular para todos os sites, é especialmente popular para sites com um sistema de gerenciamento de conteúdo pré-criado. O concorrente mais próximo – Joomla com 6,8% – nem chega perto do WordPress.

WordPress pode ficar mais completo.

Isso significa que você pode adicionar funcionalidades interessantes ao seu site sem precisar saber como codificar.

O ecossistema de plugins massivo do WordPress bate todos os outros sistemas de gerenciamento de conteúdo. Esses números são apenas para os diretórios de extensão oficiais e deixam de fora as extensões adicionais oferecidas por terceiros :

Listagens de plug-in oficiais:

Ainda é multilinguagem

Não é um falante nativo de inglês? Não se preocupe! A equipe de tradução do WordPress traduziu o WordPress para 169 idiomas diferentes . Muitos plugins também oferecem versões traduzidas, e você pode facilmente criar um site multilíngüe usando plugins como o Polylang ou o Weglot.

Quais os tipos de sites são possíveis de criar com wordpress.

Um site de comércio eletrônico

Vários temas de comércio eletrônico são oferecidos pelas empresas do tema. Você pode criar um site de comércio eletrônico muito profissional usando um tema.

Por exemplo – tema SaleJunction. Você pode vender produtos digitais ou tangíveis facilmente usando este tema.

WordPress é alimentado por plugins de eCommerce como WooCommerce e WP eCommerce, que fazem do WordPress uma solução completa de eCommerce.

Um site de associação

O WordPress também é muito bom para apoiar o site de associação.

Pode-se vender assinaturas de qualquer serviço premium ou produtos digitais que ele possui.

Usando o tema Subscribely, você pode facilmente criar um site de associação.

Ele permite que você adicione vários usuários com diferentes permissões, como: administrador, autor, editor, colaborador e assinante.

Fizemos dois passo a passo

Video que ensina a criar um site com hospedagem gratis.

Quase toda a forma de sites possíveis…

  • Um site de comércio eletrônico como o eBay ou o Alibaba.
  • Um blog como o Mashable ou o TechCrunch.
  • Um site de vídeos como o YouTube ou o Vimeo.
  • Um site de reserva de serviço / compromisso.
  • Um site de fotografia como o Flickr.com.
  • Um site de diretório como YellowPages ou Yelp.
  • Um site de listagem de anúncios classificados como o OLX.
  • Um site de associação como a Udemy.
  • Um fórum de perguntas como o Quora.com.
  • Um site da Knowledgebase / Wiki.

Aprenda a criar sites gratúitos e ganhar dinheiroAprenda a fazer sites grátis rentáveis

Ou se você quer ser um profissional melhor e usar uma hospedagem profissional temos este tutorial também:

Como aprender wordpresss em uma semana

O wordpress é o melhor para SEO amigável

O Google e todos os mecanismos de pesquisa mostram e classificam websites em resultados de pesquisa com base em vários parâmetros predefinidos .

Quanto mais parâmetros você preencher, melhor será seu site nos resultados de pesquisa.

A boa notícia é que o WordPress assume todas as responsabilidades de SEO que um CMS deve cumprir.

Muito melhor, existem vários  plugins de SEO disponíveis para ajudar a melhorar a visibilidade do motor de busca do seu site WP.

Alguns requisitos de validade do CMS Crucial:

  • Velocidade de carregamento rápida:  a velocidade de carregamento de um site também é influenciada pelo seu CMS. É por isso que o wordpress já está otimizado para uma boa velocidade.
  • Bom Padrão de Codificação:  Você pode imaginar quão avançado será quando suas novas versões forem introduzidas em todos os meses desde 2003, quando ele veio. Desenvolvedores especialistas estão lá para cuidar disso.
  • Sitemap XML:  gere e envie facilmente sitemap para mecanismos de pesquisa. Isso os ajuda a reconhecer a estrutura do conteúdo do seu site.
  • Navegação:  No WordPress, a navegação torna-se muito robusta com menus, funcionalidade do menu suspenso, tags, categorias e toneladas de widgets fornecidos no WordPress.
  • Otimização de imagem:  Adicionar tags Title & Alt em imagens não leva tempo. Então você não se sente sobrecarregado para otimizar suas imagens para uma boa classificação do seu post / página.
  • Integração de mídia social: os mecanismos de pesquisa dão importância a sites que obtêm bom tráfego de sites de redes sociais. É por isso que o WordPress suporta a integração de mídia social.
  • Experiência do usuário: o  WordPress é totalmente otimizado para funcionar bem em vários dispositivos, navegadores e sistemas. Na verdade, os temas que chegam são também totalmente responsivos.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *